Header Ads

test

Uma crónica meio Ximbalada #1 - " Piscina da Morte"

Olá pessoas mais lindas tudo bem?
Bom eu sou o Storm e trago aqui uma crónica que vou começar a trazer de vez em quando sobre jogos e afins .
Atenção a uma coisa não levem a mal nada do que irei dizer porque estes textos é para exprimir todo o ódio, ternura, divertimento ou outro tipo de vontade/sentimento que tive por um jogo que joguei ou que vi a ser jogado.
Bem no primeiro episódio trago-vos um jogo que eu próprio já me ri umas boas vezes a ver e que não me arrependo de me ter visto, mas se já jogaram o jogo, se já jogaram ou até mesmo se nunca o viram este texto é o indicado para vocês meus filhos !
O jogo todo é envolvido com Ironia, Piadas das melhores que podemos ouvir ( esperem, as do zé trovoada também são boas ), algumas cutscenes e próprias coisas que o personagem faz que ficamos deliciados a ver.
Sinceramente não consigo mandar uma piada sobre este jogo porque o próprio jogo tem piada em tudo mesmo.
O jogo não teve grande sucesso em vendas como devia ter tido , foi um jogo muito Underrated , e nada melhor que fazer uma primeira crónica com este jogo .
Ao todo mais ao menos são umas 4 horas ( se fizeres tudo à primeira ) e nessas 4 horas tens 1 hora de cenas .
O jogo físico anda à volta de 20 euros mais ao menos mas claramente que o arranjam por mais barato.
Eu tenho para o PC e os gráficos são bons mas naquele jogo os gráficos não são o mais importante e sim a história que o envolve .
É delicioso ( e não levando para o lado porco ) a forma de como o jogo é concebido e a personagem se sai com as suas piadas .
O filme que também está para sair não deve desiludir e se for como o jogo vai ser espetacular .
Podem ver o jogo a ser comentado pelo PewDiePie ou até mesmo pelo Português xSilverGamezx .
Bom o meu ultimo parágrafo desta crónica e peço que não chorem mas num futuro próximo vou
trazer outros jogos e com uma análise melhor mas ainda tou maduro nisto , vá minhas querias pessoas fiquei bem e descansem , Joquinhas !
PS: (Não falei muito da história do jogo porque pode haver gente que ainda não jogou ou viu o jogo e não quero spoilar )


Sem comentários


On Twitter