Começou a batalha pelos direitos de 007
À medida que começam a circular rumores em relação ao desenvolvimento do vigésimo quinto filme da franquia 007, e inclusive acerca da possibilidade de Daniel Craig voltar a dar vida ao espião mais famoso do cinema, surgem agora cinco estúdios que pretendem disputar os direitos de distribuição da próxima aventura de Bond...James Bond.
Apesar da Sony ter sido responsável pela comercialização e distribuição dos filmes nos últimos 10 anos (desde Casino Royale - filme avaliado em 7.9/10 valores pelo Rotten Tomatoes), o contrato terminou, e agora, surgem outros estúdios interessados na saga.
De acordo com um artigo do The New York Times, para além de Sony, os restantes interessados são: Warner Bros, Universal, 20th Century Fox, e Annapurna (responsável pelo distribuição de American Hustle - filme avaliado em 8.2/10 valores pelo Rotten Tomatoes).
Ainda não se sabem muitos pormenores sobre o futuro projeto da saga, no entanto, foi noticiado que Neal Purvis e Robert Wade estão a trabalhar no argumento da produção. A título de curiosidade, Purvis e Wade participaram no trabalho de conceção dos enredos de todos os filmes de 007 desde 1999.
Por: João Pedro Duarte; aka: Sevprisna
Post a Comment