Review: Assassin's Creed Unity
Vai ser este o artigo que mais me vai custar a escrever, não em termos de dizer mal do jogo mas em termos de me conter de dizer demasiado bem. Hoje falaremos sobre Assassin's Creed Unity, um jogo lançado pela Ubisoft e o "jogo da minha vida PORRA!". Sim sou um fanático de AC já faz 4 anos joguei todos por isso estou por dentro do assunto mas agora passemos ao que interessa e vamos falar um pouco sobre ACU. Desta vez estamos em França nos finais do século 17, durante a revolução francesa. É-nos apresentado o nosso "novo" antepassado Arno Victor Dorian cujo o pai foi morto por um certo individuo (joguem ACRogue para saber quem é) e este é criado por Monsieur de la Serre e este conhece o seu verdadeiro e único amor Elize, estes crescem juntos sendo os melhores amigos que acabam como amantes. Durante uma festa em honra de Elize, Monsieur de la Serre é morto e Arno que aparece na hora errada é culpado e preso. É na prisão que conhece Bllec um Assassin que conta que o pai de Arno foi um Assassin e que de la Serre um grão mestre Templário, e Arno vê-se mergulhado na intriga desta guerra que já leva mais de mil anos.
A Ubisoft arriscou tudo neste novo AC a renovar tudo desde animações até aos controlos, tudo parece novo, terá sido para compensar o fracasso que foi Watch Dogs? A Ubisoft salientou varias vezes o número de NPC's que apareciam na tela isto apenas possível na Next Gen. Porém o jogo merecia ser um pouco mais trabalhado e por isso é que saiu com Glitches, mas mesmo assim atribui-o-lhe um 7 em 10 devido a bugs mas Ubisoft tu consegues chegar lá, apenas ouve os conselhos que a comunidade Gamer te dá ;)
Deixo-vos um video sobre o jogo.
Fiquem bem malta.
Load_Star
Este foi provavelmente o AC mais "rushado" à face da Terra.
ResponderEliminarMais valia adiarem o jogo e trabalharem na optimização e resolução de glitches que, por vezes, até removiam o dramatismo de certas partes. Só espero que a Ubisoft aprenda com os seus erros, tanto com o AC:U, como com o Watch Dogs.