Header Ads

test

Review- The Order 1886

Chegou a altura de falarmos do jogo que deu mais hype ao Gamers em todo o mundo, sim The Order já atingiu as bancas. Um jogo baseado na antiga batalha entre uma ordem criada para manter a estabilidade da sociedade do século 18 lutando contra forças antigas como lobisomens, ou Lycans como se chamam no jogo, e vampiros.
Neste jogo acompanhamos a história do Sir Gallahad, cavaleiro da ordem, que descobre uma conspiração que ameaça destruir o equilíbrio. Exilado e expulso da Ordem Sir Gallahad tenta acabar com esta conspiração recorrendo a um vasto arsenal de armas do género Steam Punk inventadas pelo próprio Tesla.
Ao longo do tempo Gamer mantinham as expectativas elevadas em relação ao The Order porém eu acho que ele não foi merecedor de tanto Hype. Este possui gráficos estrondosos porém tem muito pouco tempo de gameplay e demasiado de cutscenes, para além disso o jogo mostra-se um pouco repetitivo em certas fazes.
Na minha mais sincera opinião acho que este jogo não passa de mais uma tentativa de um Uncharted com um conceito novo mas acho que a Sony ainda não chegou á formula secreta que está na posse da Naughty Dog, mas o conceito não deixa de ser interessante daí atribui-o-lhe a nota de 6 em 10.
Deixo-vos um trailer totalmente em Português (sim o jogo é dublado em português)
Fiquem bem malta.


Load_Star

1 comentário:

  1. Pena a longevidade e falta de criatividade em termos de gameplay. Talvez numa sequela a Ready at Dawn resolva esses problemas.

    ResponderEliminar


On Twitter