Header Ads

test

Review: The Hunt Begins - BloodBorne

Senhoras e senhores, fans de darksouls 1 e 2 de todas as idades segurem as vossas calças pois ele chegou! BloodBorne, um dos jogos mais antecipados do ano atingiu o mercado prometendo muita morte e sobretudo MUITO "rage" pela parte de todos os jogadores.
Muitos se queixam de que agora os jogos são fáceis e possuem vários "facilitadores" que tornam tudo mais prático como por exemplo a Batvision e os Grappling Hooks.
Porém BloodBorne não tem nada disso, neste jogo publicado pela Sony Computer Entertainment cria-se uma personagem com determinadas carateristicas (nada por aí alem) e começa-se o jogo só com umas 3 poções de vida e os punhos para matar os diversos monstros espalhados pelo mapa só depois de recolher determinado número de Ecos de Sangue se pode comprar as vária roupas e armas desde caçadeiras até martelos absurdamente grandes! No jogo nós estamos num pesadelo no qual somos um caçador que tenta perseguir e acabar com a vida de vários Bosses ao longo de todo o jogo, esta tarefa não é fácil pois estes Bosses são absurdamente fortes mas como em Darksouls existem alguns atalhos dos quais cabe a nós de os encontrar. Também podemos escolher o nosso caminho ,ou seja, ao fazer determinadas ações alteramos o final tendo assim mais do que um.
Concluindo a minha análise, acho um jogo bom e bem desafiante que promete acabar com o orgulho e reputação de vários Gamers espalhados por todo o globo, daí atribui-lhe a nota de 8 em 10 pois BloodBorne, na minha opinião, peca pela falta de história e de imersão nas personagens. 
Deixo-vos o link para o trailer oficial de BloodBorne.
Fiquem bem malta.

Load_Star

Sem comentários


On Twitter