Header Ads

test

Homem-Aranha não será novidade em Cap.America 3



Em tempo de refugado, o que não falta é ânsia de saber como irá o aranhiço se estrear nos ecrãs da Marvel Studios, ora já caíram algumas informações surpreendentes!

De acordo com o Heroic Hollywood, o Aranhiço já será conhecido por New York como "lenda urbana" quando Captain America: Civil War der início.

Peter Parker já atua como herói há mais de um ano,

Para o seu filme-solo(previsto para 2017), Parker já é Homem-Aranha há dois anos. O personagem será vagamente baseado na origem escrita por Mark Millar, mas não teremos a armadura vermelha e amarela concebida a Parker por Tony Stark.

Emma Thompson (conhecida pela sua participação na saga Harry Potter) chegou a comentar em tom de brincadeira, "Seu eu vir outro filme de Homem-Aranha, enforco-me". Thompson falou também do seu entusiasmo pela estreia da Mulher Maravilha no Superman V Batman.

Segundo o Latino Review, Tony Stark será o responsável pela criação dos “atiradores de teia” de Parker, após encontrar o herói a vaguear pela cidade com seu fato caseiro.

No decorrer do filme, o Tony Stark oferecerá um upgrade para o personagem, com um novo fato no estilo “Vingadores”( Será um fato vermelho e azul com alguns detalhes tecnológicos, ao estilo da Marvel) O Homem-Aranha usará então dois fatos no filme.

Sam Raimi, realizador da trilogia Spider-Manm, foi questionado pela MTV durante a Comic-Con sobre o que este achara do novo reboot. Este respondeu o seguinte:
“E eu estou realmente contente que a Marvel vai levar o personagem de volta ao liceu. Eu acho que vai dar um ar novo para a saga, e são as minhas histórias favoritas dos comics. E eu tenho muita fé de que eles sabem o que estão a fazer. A dificuldade de frequentar o ensino secundário é tão única para um super-herói. É original, e é isso que o Homem-Aranha tem nos comics. Então, saber que eles vão explorar isso é muito emocionante”, concluiu.
Em baixo fica o video:



Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários.

Sem comentários


On Twitter