Header Ads

test

Preview- Hitman


Depois da desilusão dos fãs após o lançamento de Hitman: Absolution(2012), a Eidos já está pronta para corrigir os erros do passado com Hitman. O jogo que se apresentará homónimo, já foi desmentido pelos estúdios como sendo um reboot ou prequela, mas para aqueles que insistem em saber onde este título se encaixará na timeline da saga, já foi confirmado que se localizará após o Absolution.

Hitman promete esquecer o sistema "linear" das missões, pelo qual o jogo antecessor recebeu péssimas críticas, e recuperar o sistema sandbox de Hitman: Blood Money muito mais interativo e inteligente.
Durante o ALPHA gameplay publicado recentemente, Hitman terá capacidade para suportar mais de 80 NPC's no mapa funcionais em tempo real (enquanto em Absolution a capacidade máxima era de cerca de 50 NPC's).

Qualquer interação numa parte do mapa (por exemplo alarme de incêndio) poderá influenciar tudo o que acontece no mapa
A IA promete estar melhor que nunca, podendo um simples tiro em falso ou um alarme de incêndio alterar todo a rotina do mapa.
O jogador pode agora tomar partido das conversações entre os NPC's que poderão muitas vezes revelar informações úteis acerca do alvo. Isto, claro se o jogador tiver paciência e um pouco de curiosidade.

Quanto aos disfarces, será obviamente possível apoderarmo-nos das  roupas das nossas vitimas, sendo que continuaremos a ser observados pelos mais desconfiados.  Felizmente o novo sistema de disfarces será menos rígido, tendo sempre um icon de alerta a apontar para qualquer NPC te nos esteja com o olho em cima.
Esconder armas na bandeja, será muitas vezes a solução.
Esquivarmo-nos dos seguranças sempre foi das coisas mais divertidas de se fazer na saga Hitman, pois agora não é exceção. Esconder as armas em caixotes ou bandejas será muitas vezes a única maneira de alcançar divisões sem ser detetado.

O pé-de-cabra será a forma mais rápida de arrombar portas, mas nem sempre a mais discreta.


Se o Chris Jericho é o homem das 1004 manobras, Agent 47 quase que chega às 20, mas quantidade não significa qualidade e é por isso que tudo o que 47 põe na mão, serve para causar destruição. Desde sniper rifle's ao famoso "fiber wire", todos terão a sua melhor oportunidade de brilhar mas cada um sempre com prós-e-contras, como o barulho ou a eficiência. Neste novo leque de armas, está agora o pé-de-cabra, que ao contrário do lockpick, é a forma mais rápida de arrombar portas, infelizmente se estiver alguém por perto enquanto isto, ai é melhor preparar a pistola com silenciador...


Todavia no meio desta imensa explosão de mais-valias, saliento a existência de alguns erros de física do NPC's, como a existência de "jumpers". 47 parece também pouco descontraído, estando constantemente de punho fechado.
Felizmente estamos a falar ainda de uma fase Alpha, onde ainda há de passar muita água por baixo da ponte. 

Hitman estará disponível digitalmente para Windows, Xbox One e PS4
 no dia 18 de dezembro. O formato físico ficará no armário até 2016




Por: Miguel Fernandes


Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários!

Sem comentários


On Twitter