James Gunn sem Hulk em Guardiões da Galáxia 2
Após o sucesso do último verão que bateu sobre um grupo relativamente desconhecido de super-heróis, o público têm esperado ansiosamente por mais. James Gunn, sempre o homem de agradar os seus fãs, ldisponibilizou-se no Twitter para responder a algumas questões sobre cinema e, mais importante, o que os frequentadores do cinema podem esperar para no Guardiões da Galáxia Vol. 2.
Após desaparecer no final de Avengers: Age of Ultron, muitos fãs fizeram reivindicações de que o Hulk iria aparecer tanto no filme Hulk Planet ou no próximo Guardiões da Galáxia. Considerando que o "gigante verde" não vai aparecer em Captain America: Civil War parece lógico que o favorito dos fãs iria aparecer noutro lugar. No entanto, num outro lugar que não vai ser perto os guardiões.
Indiscutivelmente um dos melhores aspectos de Guardiões da Galáxia foi a banda sonora do filme e, aparentemente, Gunn já escolheu todas as faixas para Awesome Mix Vol. 2. Gunn disse também que o resto da banda sonora já está em negociações.
Muitos fãs têm se perguntando que novos personagens poderiam esperar para ver na sequela. Gunn disse que ele gostaria de apresentar mais heroínas, o que levou muitos fãs a suspeitar da possível aparência da Capitã Marvel, no entanto Gunn acrescentou que é importante para a sequela que Peter Quill continua a ser o único ser humano, ou melhor, meio-humano.
Durante sua sessão improvisada de perguntas e respostas, Gunn ainda comentou aquela que se tornou a cena pós-créditos mais famosa na história da Marvel Studios. Ou seja, a aparição inesperada, mas muito apreciada de Howard, o Pato.
Guardians Of The Galaxy Vol 2 tem estreia agendada para 5 de maio de 2017 e certamente que haverá um trabalho minucioso nesta sequela.
Cena pós-créditos de Guardians Of the Galaxy
Encontrou algum erro/gralha? Por favor diga-nos nos comentários!
Post a Comment