Header Ads

test

Mad Max: Fury Road será relançado a preto e branco



Numa entrevista ao  Screen Daily, o produtor Doug Mitchell revelou que a Warner Bros. tenciona relançar o filme, já a pensar nas várias indicações aos Óscar que a produção receberá.

Quanto ao realizador George Miller, já havia adiantado que considera a versão em preto e branco a melhor do filme e justificou porquê:

“Uma coisa que eu notei é o padrão de dessaturar [retirar a cor de] filmes pós-apocalípticos. Existe apenas duas alternativas: fazê-lo em preto e branco – a melhor versão do filme é assim, mas as pessoas reservam isso agora para filmes de arte – e a outra versão é deixar tudo em cores, com as habituais cores laranja para o deserto e azul-petróleo para o céu. Tivemos que trabalhar com essas cores, dando uma variação nelas. Mas pode ficar uma coisa muito cansativa assistir um filme dessaturado, a menos que tu escolhas deixá-lo todo em preto e branco.”, afirmou o realizador.

Mad Max: Fury Road levou anos para ser produzido e teve vários problemas durante as filmagens. O filme estreou nos EUA em segundo lugar, com US$ 44,4 milhões, atrás do fenómeno Pitch Perfect 2, que surpreendeu fazendo US$ 70,3 milhões.


Encontrou algum erro/gralha? Por Favor, diga-nos nos comentários!

Sem comentários


On Twitter