Nos Cinemas: Wonder Woman
Antes de se tornar a Wonder Woman, Diana era uma princesa do Amazonas que foi treinada para se tornar uma guerreira invencível. Por demonstrar poderes sobre-humanos desde criança, foi protegida do mundo exterior.
No entanto, Diana apercebe-se posteriormente que o mundo corre perigo quando conhece Steve, um piloto norte americano que se despenhou na ilha onde a princesa habitava. Contra a vontade da rainha, Diana aposta nos poderes que lhe foram administrados com o intuito de combater as forças do mal e cumprir o seu verdadeiro destino.
Adaptado da história criada por Heinberg e Zack Snyder, o argumento da produção ficou a cargo de Allan Heinberg, Geoff Johns e de Patty Jenkins.
Numa entrevista que deu sobre o filme, a realizadora Patty Jenkins afirmou que a personagem "não está apenas a combater o crime ou a tirar os "maus da fita" do seu caminho, sendo que acredita na bondade e no amor. É feroz e está disposta a lutar com o objetivo de auxiliar toda a humanidade".
Para além disso, acrescentou também que a sua intenção foi de "criar uma história de guerra mecanizada e mostrar como isso poderia assemelhar-se à visita de um Deus ao nosso mundo pela primeira vez".
Os protagonistas da longa metragem são: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen, Robin Wright, Lucy Davis, Lisa Loven Kongsli, Danny Huston, Elena Anaya, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui e David Thewlis.
Wonder Woman, na versão portuguesa: Mulher Maravilha, está atualmente avaliado em 8.5/10 valores pelo IMDb, e tem data de estreia marcada nas salas de cinema em Portugal para o dia 1 de Junho de 2017.
Por: João Pedro Duarte; aka: Sevprisna
Post a Comment