Header Ads

test

Hulk confirmado em Thor: Ragnarok



A ultima vez que os fãs do Marvel Cinematic Universe  viram Bruce Banner, foi quando este saiu a voar num Quinjet roubado em direção ao por-do-sol. Após a notícia de que o Hulk não iria aparecer em Captain America:Civil War, os fãs do igante verde ficaram sem saber quando é que iriam voltar a ver o seu membro favorito do grupo dos heróis mais poderosos da Terra novamente. Quando Mark Ruffalo deixou escapar que a Marvel Studios estava a guarda-lo para algo grande, os fãs começaram a especular que o estúdio estaria a trabalhar num filme do Planeta Hulk, ou que este apareceria no Guardian Of The Galaxy Vol.2. Finalmente, foi revelado que Banner fará o seu retorno glorioso durante Thor: Ragnarok.

Durante uma entrevista com o Daily News, Ruffalo, revelou que os fãs poderão ver mais da "máquina de destruição verde" do que esperavam inicialmente.

"Eu realmente não sei muito sobre isso, mas eu acho que vai ser uma imagem amigável, com Thor e Bruce Banner. Acho que eles provavelmente vão lutar. Não há dúvida, toda gente quer que nós lutemos em algum ponto."

Alguns dos melhores momentos que têm acontecido no Marvel Cinematic Universe tem sido ver as lutas Deus vs Hulk. Os fãs certamente irão gostar de ver Thor e Hulk a enfrentarem-se. Infelizmente, Ruffalo também revelou que a partir de agora ele não sabe muito mais sobre como o enredo do filme se irá desenrolar.

"Eu sei que é sobre (as lendas nórdicas de " Ragnarok "), ou o fim dos tempos no universo Marvel no que tange a Thor - o que parece ser bastante o tema destes dias em filmes"

Na mitologia nórdica, Ragnarok, é o fim do mundo como nós o conhecemos. Dispõe de uma enorme batalha que leva à morte de vários deuses importantes, incluindo Odin, Thor e Loki. Com Thanos em ascensão e a Guerra Infinito ao virar da esquina, é provavelmente seguro assumir que Thor vai fazê-lo fora do terceiro filme relativamente incólume. Loki, por outro lado pode não ter tanta sorte.

Encontrou algum erro/gralha? Por favor, diga-nos nos comentários.


Sem comentários


On Twitter