Header Ads

test

Weekend Warriors promete levar Android's ao limite!



Foi ontem (17-10-2015) que o programador independente denominado de 'MDickie' lançou a sua mais recente produção, "Weekend Warriors".
Para quem não sabe, Matt Dickie está ativo na industria de videojogos desde 2000, tendo lançado inúmeros títulos desde então. MDickie destacou-se em 2012 ao lançar "Wrestling Revolution" para as plataformas móveis, gratuitamente.

Depois de vários outros títulos, Weekend Warriors está finalmente '"solto".

Sem deixar que aconteça o rescaldo de Wrestling Revolution 3d, MDickie lança agora uma sobremesa com sabor a MMA. Weekend Warriors contará com 5 plantéis distintos, cada um deles inspirados em companhias da vida real, como a UFC ou até mesmo a WWE.
Estarão disponíveis 5 plantéis (possíveis de editar totalmente com a compra do "Backstage Pass").
Cada companhia terá ao dispor 4 divisões de lutadores: Pesos-pesados, Pesos-médios, Pesos-leves e divisão feminina. Além destas estará disponível uma divisão reservada para treinadores e managers.

O jogo conta com com 3 modos de jogo: modo treino, modo carreira, modo promoter e modo exibição (disponível na compra de Backstage Pass).
O modo treino partilha a mesma dinâmica de Wrestling Revolution. Somos colocados em ringue com o Coach Emerson que em diálogo nos vais explicar de forma clara os passos essenciais, e sem loadings. Infelizmente um simples toque na tela durante o diálogo salta imediatamente as falas, deixando-nos sem saber qual o objetivo pedido já que a fala não será mostrada mais nenhuma vez.

Será possível agendar combates com qualquer lutador do plantel.
O modo carreira dá-nos a possibilidade de selecionar e editar livremente qualquer lutador de qualquer plantel. O jogador tem a possibilidade de agendar combates (caso o oponente aceite) e de receber propostas de contratos de outras companhias. Este modo, assim como o de promoter, não tem a possibilidade de ser "passado", ou seja, não tem propriamente um fim. Mesmo assim não pensem que a vossa carreira está garantida! O jogador tem de ter em conta a sua conta bancária e os objetivos requisitados pelos promotores das companhias, como atingir um certo nível de popularidade, força etc... Caso a conta se apresente com saldo negativo, xau xau.

Os managers (se ativados) poderão dar algumas dicas durante os intervalos.
O modo Promoter é ótimo para aqueles que não se dão bem dentro do ringue (como o meu caso).
Este modo dá-nos a possibilidade de ser o Booker de alguma das companhias. Um modo viciante e muito divertido. Além de agendar combates, devemos estar sempre atentos a novas aquisições
para o plantel para que o ranking televisivo suba e para que consiga-mos lucros.

Fica agora uma revisão geral:

PRÓS
- Gráficos de qualidade;
- Jogabilidade acessível e desafiante;
- Vários modos de jogo;
- Vários plantéis com personagens distintas;
- Aplicação consideravelmente leve (34M)
- (BÓNUS!) Logótipo da Ximbalau Nation estampado em 1 dos calções disponíveis no jogo.

CONTRAS
- Ao contrário de Wrestling Revolution 3D, os crash's são mais frequentes (independentemente do dispositivo móvel), exigindo algumas alterações nas Opções para o melhor funcionamento;
- Ter mais de 2 personagens é dispensável visto que só servem para estorvar e causar lag;
- A certo ponto torna-se repetitivo e cansativo, tanto no modo carreira, como no promoter;
- O progresso de um modo de jogo (por exemplo o modo carreira) influência o modo promoter e vice-versa.

Weekend Warriors é mais um jogo free que promete destacar-se nas plataformas móveis. Está disponível para Android e ainda sem data de lançamento par iOS e para Windows Phone.


Por: Miguel Fernandes

Sem comentários


On Twitter