Header Ads

test

Uma crónica meio ximbalada #3 - "Liga Foguete"



Olá pessoas giras, tudo bem?
Desculpem lá eu sei que tinham saudades minhas mas a minha desculpa desta vez é a escola , peço imenso desculpa não torna a acontecer. Eu agora vou ser um menino bonito.
Mas bem esta semana o que me traz aqui é o jogo Rocket League, pah! 
Aquele jogo em que tens uma bola gigante e carros pequenos onde controlas a bola e depois tens que marcar em balizas.
Parece chato mas até nem é, por exemplo quando estou com prisão de ventre costumo jogar de forma a que a vontade de fazer necessidades volte.
Mentira estou só a brincar, o jogo nem é mau de todo é como se fosse FIFA mas com carros, o jogo não é velho e nem é caro (cerca de 15 mocas), dá para jogar online (qualquer jogo agora dá) ou então modo liga (valente cócó) . 
O jogo consiste numa equipa de 5 contra uma equipa de 5 e quem tiver mais golos ganha .
Se o jogo não acabar no tempo normal jogas mais tempo e só acaba quando marcares para não seres estúpido.
Eu sou sincero não comprei o jogo porque não via um grande interesse e o jogo sinceramente já passou à história.
De 0-10 dou um 6 só para não dar um 5,5 (que arredondado dá 6).
Pronto por esta semana é isto, apesar de ser pequeno foi giro e ás vezes os mais pequenos são os que são os melhores por isso nem venham com bocas a dizer.
Para a semana logo vemos como tou de ventre e se posso escrever .
Agora se me dão licença vou à descarga muito obrigado jokinhas e até para a semana .
Tchau ! 

Sem comentários


On Twitter