Uma crónica meia Ximbalada #4 - "Contra Ataque"
Olá rapaziada tudo bem?
Bem, ainda desaparecido durante uma semana ou duas não sei mas, sinceramente vocês nem devem querer saber.
Desta vez trago aqui o quê? Counter-Strike, pah!
Sim senhora, esse jogo de tiros muito violento e como a minha avó diz “ Ai meu Deus esses jogos tão violentos ". A minha avó é um bocado parva não liguem que eu também não.
Este jogo saiu em 19 de Junho de 1999, ainda eu estava na barriga da minha mãe quase quase a sair, o jogo no inicio era pior que cócó mas mesmo assim divertido de jogar. Gráficos um pouquito maus mas mesmo assim dava para passar horas a jogar.
O jogo consiste em duas equipas uma Terrorista Estado Islâmico) e os Contra Terroristas (ONU, NATO quem quiserem que seja), e o objetivo dos Terroristas é matar os "Contra" todos ou então plantar a Bomba para que ela rebente, já os Contra ou matam todos os Terroristas ou então param a Bomba.
Parece Fácil anh? E se vos disse-se que existem Russos que jogam aquilo que são mais chatos que os Chatos (vocês perceberam que chatos eu falei) , estes russos são como um cancro no corpo de uma pessoa, mas tirando essa parte o jogo é muito bom tem que se ser tático e ter bons reflexos senão levas com um tiro na mona (coisa que me acontece).
Existem muitas Armas onde podes comprar se as tiveres dinheiro que vais ganhando todas as rondas.
O jogo mais conhecido agora desta franquia é o CS Go (Global Ofensive). Até há Torneios e tudo vejam bem, onde ganhas uma pipa de massa tu e a tua equipa.
Há vários modos de jogo mas o que se joga mais é o competitivo, que se tem 30 rondas e metade das rondas jogas a CT e a outra metade a T.
O Jogo está à venda na Steam por 10 Euros e sinceramente é um jogo que vale mesmo a pena comprar porque se vicia e nem puxa muito pelo computador.
Os jogos que existem do Cs são os seguintes:
Post a Comment