Header Ads

test

Parabéns, Ximbalau Nation!



   Foi há exatamente 2 anos que a Ximbalau Nation se estreava com a sua primeira notícia: o anúncio que o homem-aranha seria caracterizado por um ator de 16 anos. 2015 foi o ano em que gememos de indecisão e sofrimento, pois as salas de cinema foram constantemente assaltadas por blockbusters proibidos de se perderem. As carteiras esvaziaram-se, em compensação conteúdo não faltava para tirar-mos partido. Acredito que se não tivesse-mos aproveitado essa onda, nunca chegaria-mos ao que somos hoje.
   Durante dois anos fizemos da Ximbalau um autêntico "liquidificador" de conteúdo. Seguimos precipitadamente o nosso subconsciente e sofremos as consequências disso. Os boosts de conteúdo diferenciado mas sem planeamento esbarravam-nos constantemente contra intervalos de inatividade de quase 1 mês. Continuar com gráficos de visualizações em forma de "vulcão" começava a roçar no ridículo, o que nos levou a apaziguar e a estabelecer melhor os objetivos. Curiosamente, as visualizações subiram assim como a fidelidade dos seguidores, o que nos dá ainda mais vontade de continuar.
   A Ximbalau Nation nunca procurou publico fácil por via do sensacionalismo. O nosso conteúdo sempre procurou ser claro, interessante e sem rodeios dedicado a todos aqueles que consideram com respeito os profissionais que nos libertam por momentos das adversidades das nossas vidas, seja por meio do cinema, dos videojogos, da literatura entre outros. Mas que não nos considerem por isto "júris da academia", o humor está no sangue da Ximbalau, seja no Ximbalau Podcast, seja em artigos como o "Chuto Nas Bolas" ou aclamado livro de bolso "O Amanhecer de um Psicopata".
   A Ximbalau é a nação que todos merecemos e que por isso continuaremos a trabalhar para a tornar cada vez maior. Hoje são só 2 anos, mas que no futuro sejam 100. BANZAI  XIMBALAU!


Por: Miguel Fernandes aka. Trovoada

Sem comentários


On Twitter