Header Ads

test

Matt Reeves pretende enaltecer uma faceta mais discreta de Batman


Apesar de estar ainda de olhos postos na estreia de War for the Planet of the Apes (dia 13 de Julho em Portugal), Matt Reeves já pensa em The Batman, o seu próximo filme. Numa recente entrevista que deu ao New Trailer Buzz, o realizador abordou um pouco do trabalho que pretende desenvolver na longa metragem:

"Quando era mais novo tinha um enorme fascínio pelas histórias em torno de Batman e de Apes. A meu ver, existe uma paralela emocional entre Ceaser e Batman na medida em que ambos tentam encontrar uma forma de fazer o que está correto num mundo imperfeito e, até acerto ponto, corrupto. É realmente esse tipo de emoção que me importa".

"Em todos os meus filmes, o que eu tento fazer num estilo quase à la Hitchcock, é transformar a narrativa no sentido em que o público se torne a personagem em questão. Eu até acho que existe a possibilidade de se enfatizar uma versão policial e tornar o Batman mais detetive (numa temática "noir"), para desta forma, conseguir conectá-lo ainda mais à razão e ao coração".

The Batman ainda não recebeu "luz verde" por parte da Warner Bros., e assim sendo, as gravações não deverão começar antes de 2018. Por agora, julga-se que Reeves deverá estar a efetuar alterações significativas ao argumento da obra.

Por agora, o Bat Of Gotham de Ben Affleck vai marcar presença em Justice League, filme que tem data de estreia marcada nas salas de cinema em Portugal para o dia 16 de Novembro de 2017.


Por: João Pedro Duarte; aka: Sevprisna

Sem comentários


On Twitter