Header Ads

test

Venom não vai integrar o Universo Cinematográfico da Marvel


Depois de ter sido alvo de bastante especulação e debate por parte dos fãs, Kevin Feige (presidente da Marvel Studios) confirmou que o novo filme sobre Venom não fará parte do universo cinematográfico da Marvel.

Apesar de Tom Holland (o ator escolhido para dar vida à mais recente versão de Spider-Man) ter demonstrado interesse em que a personagem integrasse futuros projetos associados ao "cabeça de teia", Jon Watts, realizador de Spider-Man: Homecoming, também revelou que o seu filme não terá qualquer conexão com a longa metragem acerca do "simbionte" alienígena.

Na entrevista que deu recentemente ao AlloCiné, Feige esclareceu que "Por agora, não existem quaisquer tipo de planos para Venom integrar o MCU (Marvel Cinematic Universe). Será um projeto da Sony".  E de facto, a Sony Pictures já confirmou que Tom Hardy foi o ator escolhido para interpretar a personagem, e que Ruben Fleischer (responsável por Zombieland) vai ocupar a cadeira da realização.

Contudo, o "por agora" tem muito que se lhe diga, e por isso, a possibilidade de Venom poder vir a integrar o MCU não está totalmente descartada. Para além disso, Feige alegou ainda que, no futuro, a Marvel Studios poderá vir a produzir filmes destinados a maiores de 16 anos.

Por agora, sabe-se que Venom tem data de estreia marcada para o dia 5 de Outubro de 2018 nas salas de cinema dos Estados Unidos. Não obstante, Homecoming estreia em Portugal já no próximo dia 6 de Julho de 2017.

Por: João Pedro Duarte; aka: Sevprisna

Sem comentários


On Twitter