Header Ads

test

Nos Cinemas: Despicable Me 3


Depois de ter sido despedido da "Liga Antivilões" por não ter conseguido derrotar Balthazar Bratt (um dos melhores patifes com quem alguma vez teve de lidar), Gru vê-se encruzilhado numa crise de identidade, porém, a vida encarregar-se-ia de lhe revelar mais surpresas desagradáveis.

Certo dia, o anti-herói conhece Dru, um irmão gémeo desconhecido até então. Na tentativa de seguir as pisadas do irmão e tornar-se um dos seus fortes aliados na vida do crime, o jovem acaba por tentar desviar Gru da sua família, e desta feita, impõe-se uma questão: Será que Gru vai cair na tentação de voltar a assumir o tom da malevolência ?

Com a realização de Pierre Coffin e Kyle Balda, o argumento de Cinco Paul e Ken Daurio, e a distribuição da Universal Pictures, Despicable Me 3 (na versão portuguesa: Gru - O Maldisposto 3) marca o terceiro filme da saga Despicable Me.

Na versão original, a longa metragem conta com as vozes de Steve Carell, Kristen Wiig, Trey Parker, Miranda Cosgrove, Dana Gaier, Nev Scharrel, Steve Coogan, Julie Andrews, Jenny Slate e Pierre Coffin. Já a versão em idioma luso conta com a participação de Manuel Marques, Rita Blanco, Rui Unas, Pedro Miguel Ribeiro, Inês Castel-Branco, Aurélio Gomes, Sara Mestre e Nuno Eiró.

Despicable Me 3 está atualmente avaliado em 6.7/10 valores pelo IMDb, e tem data de estreia marcada nas salas de cinema em Portugal para o dia 29 de Junho de 2017.

Ordem cronológica dos filmes:

  • Despicable Me (2010) - avaliado em 7.7/10 valores pelo IMDb
  • Despicable Me 2 (2014) - avaliado em 7.4/10 valores pelo IMDb
  • Despicable Me 3 (2017) - avaliado em 6.7/10 valores pelo IMDb


Por: João Pedro Duarte; aka: Sevprisna

Sem comentários


On Twitter